domingo, 23 de maio de 2010

Você é a direção que eu sigo para chegar em casa, Quando eu sinto que não consigo ir em frente você me diz pra ir. E é como se eu não pudesse sentir nada, sem você por perto. E não me estranhese se eu ficar enfraquecida nos joelhos, porque você causa esse efeito em mim, tudo o que você diz, toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito mas estou bem. E eu não consigo pensar em mais ninguém, que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta. Meses passam rápido agora e nenhuma despedida Incondicionais, sem originalidade, sempre ao meu lado. Feitos para ficar juntos, feitos para ninguém além de nós dois, você me ama, eu te amo mais, portanto , Então, por favor, me dê sua mão ,
Então, por favor, me dê uma lição de como roubar de como roubar um coração, tão rápido como você roubou o meu.

6months - hey monday

Nenhum comentário:

Postar um comentário